Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
PAPELES Banner
  • Portal
  • Início
  • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Comité Editorial e Científico
    • Contato
    • Declaração de Privacidade
    • Fonte de ingreso y publicidade
    • Cargos ou taxas para autores
    • Identificadores persistentes
    • Objetivos e Alcance
    • Tipologia de artigos
    • Periodicidade
    • Indexed
    • Taxa de rejeição
  • Chamada para Publicação
  • Artigos
    • Atual
    • Arquivos
  • Submissions
    • Instruções para os autores
    • Lista de verificação
    • Processo de arbitragem e prazos estabelecidos
  • Políticas editoriais
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Autoria e Contribuição
    • Política de ética na publicação
    • Política de Conflito de Interesses
    • Política de Propriedade Intelectual
    • Política de Similaridade
    • Política de Preservação Digital
    • Política de Autoarquivamento
    • Política de Queixas e Apelações
    • Política de Identificadores Persistentes
    • Política de Uso de Inteligência Artificial
  • Estatísticas
    • Estatísticas de gestão editorial
    • Estatísticas Matomo
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Assessment

Assessment

4 Itens

Todos os itens

  • Evaluación de la comprensión lectora en alumnos universitarios mexicanos de matemáticas aplicadas y computación Assessment of Reading Comprehension in Mexican University Students´ of Applied Mathematics and Computing

    Jorge Guerra-García, Zaira Itzel Díaz-Rubio, Carmen Yolanda Guevara-Benítez, Alejandra Corona-Guevara
    • Resumo 850
    • PDF (Español) 911
  • Importancia de la actividad y la condición física en el desempeño escolar: una revisión de literatura Importance of activity and physical condition in school performance: a literature review

    Leonardo-Fabio Suárez-Cano
    • Resumo 2524
    • PDF (Español) 1523
  • Las prácticas evaluativas de docentes de primaria de francés como lengua extranjera: el caso de Costa Rica The Assessment Practices of Primary School Teachers of French Foreign Language: The Case of Costa Rica

    Kuok Wa Chao Chao, Ileana Arias Corrales
    • Resumo 258
    • PDF (Español) 155
  • Las prácticas y los momentos de retroalimentación correctiva de los profesores de preparatoria en la oralidad Practices and Moments of English Teachers Related to Oral Corrective Feedback in Senior High School

    Catalina Juárez-Díaz, Jannete Tanús- Sánchez
    • Resumo 438
    • PDF (Español) 55

Tempos de resposta

Registado

Logotipo Google Scholar

Logotipo Google Académico

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Palavras-chave

REVISTA PAPELES
ISSN: 0123-0670 - ISSN en línea: 2346-0911

  • Aviso legal
  • Protección de datos
  • Colegio del Bosque
  • Colegio de la UAN
  • PQRF
  • Verificar
  • Verifica empresa
  • Preguntas frecuentes
  • Sedes

¡Somos #NumberUAN!
Institución de Educación Superior, Personería Jurídica No. 4571
Vigilada por el Ministerio de Educación Nacional
Universidad Antonio Nariño :: Derechos Reservados © 2008 - 2024
Desarrollado por: Dirección de Tecnologías de Información y Comunicaciones